quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Gostar de quem gosta de mim.

Eu acho que é assim mesmo. Não tem nada a ver essa coisa de fica sofrendo por quem não te quer... Eu aprendi a gostar mais de mim do que tudo na vida. Posso parecer metida sim, mas não vejo porque ter a minha auto-estima baixa, pra levantar a de alguém que não merece. Pra mim, não existe mais sofrer por amor. Se acabou, acabou. Se não deu certo, não deu. Ainda vão aparecer milhões de pessoas, e pra que ficar derramando lágrimas por só uma? Enquanto ela tá dando risada de você, hahahaha. E muito merecidamente, se me permitem dizer. Eu sei que não é facil, mas é só pensar no que você ainda tem pela frente, que foi bom enquanto durou, mas que nada é pra sempre. E que isso sirva para os próximos relacionamentos, porque se tem uma coisa melhor do que acertar sempre, é acertar em algo que já se errou.

Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário