quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu tentei acreditar... Achei que tudo ia ser diferente. Preferi não escutar as opiniões alheias, confiando no que eu achava que você seria. Me enganei. Onde fora parar toda aquela fofura, e os tantos coraçõeszinhos que me deixavam sem graça? Acho que estavam com alguma outra garota... Eram tantas, mas eu não estou mais entre elas. Não foi você quem disse que eu não precisava me preocupar? Provavelmente, o fim do começo estava nos seus planos. Fico pensando: será que eu signifiquei alguma coisa? Foi só mais uma aventura, que não era pra acontecer? São as perguntas que eu me faço, quando me pego pensando em você...

Um comentário:

  1. So uma coisa pra falar, cabeca erguida e tente ficar bem,ja passei por isso da noite pro dia.
    Foda.

    bju

    ResponderExcluir