sábado, 13 de novembro de 2010

Olhe pra você

É incrível a capacidade que as pessoas tem que arruinar nossos sonhos, de querer ir contra nossas vontades… É por falta de aviso? Eu não to afim de saber o que você pensa. Eu sei o que eu quero, sei que é possível. Agora.. por favor, você pode afastar essa toda essa inveja e olho gordo para longe de mim? Eu acredito que é possível, acredito na lei da atração, acredito que se você tem fé, pode acontecer. Mas ao mesmo tempo em que eu quero atrair positividade, suas ondas negativas acabam com as minhas energias. Foque-se no seu mundo, reflita… Não é necessário apagar alguém, pra poder brilhar. Deseje o melhor ao mundo, que farão o mesmo por ti. Se queres amor, apaixone-se por si. Se estiver em paz, não haverá necessidade de guerras com ninguém. E ai é que as coisas boas acontecem.. Uma maré de boa sorte. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário