sábado, 19 de março de 2011

Sinto falta de mim, algo como se não fosse eu. Não me vejo mais feliz por aí, e os sorrisos de agora só servem para esconder o quão triste eu estou por dentro. O quão abalada. Chateada. E o único motivo pra isso, foi a perda de uma parte de mim. Depois disso, as coisas se sucederam cada vez pior... e agora, numa bola de neve, tudo ficou assim: cinza. Não consigo mais enchergar as cores, as boas sensações, o conforto de mim mesma. Tudo o que meus olhos conseguem sentir são lágrimas. Eu realmente queria que isso acabasse. E eu sei exatamente do que eu preciso, mas não sou capaz de fazê-lo. Mais uma vez, a única solução é esperar passar. Esperar até que minha cabeça se conforme de que vai ter que ser assim. Sem você e sem mim... pra sempre, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário